Mudanças na Mazer Cup

Mazer Cup

A organização da Mazer Cup, maior competição mundial de hidroméis, tanto para caseiros como para profissionais, emitiu um comunicado através da sua página do Facebook informando que para a competição de 2018 haverão mudanças em relação à inscrição dos caseiros. Segundo o comunicado existem hoje muitos competidores que na inscrição mencionam o seu nome e o suposto nome da sua “hidromelaria” e o entendimento da organização é que como se trata da parte para caseiros isso não deveria acontecer pois eles enxergam isso como uma tentativa da pessoa de promover a marca que ou é comercialmente ilegal ou que está para ser lançada, usando então a premiação da Mazer Cup como elemento de marketing para um negócio em gestação.

Para 2018 as amostras da competição na parte dos caseiros deverão ser inscritas usando apenas nome e sobrenome do produtor. Qualquer tentativa de colocar o nome da “hidromelaria” fará com que a amostra seja desqualificada. Lembrando que outros fatores também são importantes na hora de inscrever sua amostra: produzir com equipamento profissional ou ser atuante profissionalmente ou mesmo ser ex-produtor comercial te desqualificam como produtor caseiro.

Nota-se que ser ganhador ou mesmo medalhista de uma competição com o prestígio e grandeza da Mazer Cup já fala por si só, logo não há necessidade de atribuir um nome que legalmente não existe para sua amostra. O prestígio nesse caso é para o produtor da amostra.

Então para quem está se programando para a Mazer Cup do ano que vem, fica esperto e atentem para as novas regras. Mais coisas deverão vir por aí, já que nos comentários do mesmo comunicado eles dizem que também estão revendo o número máximo de amostras por competidor, para permitir um maior número de competidores.

Luis Felipe de Moraes – Pompéia Hidromeis.

One thought on “Mudanças na Mazer Cup

Deixe uma resposta

Theme: Overlay by Kaira Extra Text
Cape Town, South Africa
%d blogueiros gostam disto: