Lançadas as informações sobre o EAPAH 2017!

Olá a todos! A esta altura do campeonato todos devem saber o que é o EAPAH: Encontro Anual de Produtores Artesanais de Hidromel. Esse encontro acontece anualmente desde de 2013, onde depois de muita conversa pela internet foi decidido reunir os produtores de hidromel artesanal em Curitiba para conversar e provar hidroméis artesanais de pessoas com quem conversávamos a tempos mas nunca havíamos nos encontrado. Eu havia trabalhado alguns anos no restaurante Madero e organizei o jantar para o pessoal lá mesmo. Lotamos o mezzanino da casa em 36 bravos participantes de 7 estados brasileiros e quase 70 garrafas de hidromel – que foram devidamente finalizadas.

Depois do primeiro EAPAH em Curitiba, tivemos o segundo em SP capital, o terceiro em Belo Horizonte – com a divina cozinha do Rima dos Sabores – e o último foi em Salvador, o único no qual não fui.

Já este ano o encontro será no Rio Grande do Sul e Julio Fava, que está capitaneando as coisas por lá para a comunidade de hidromeleiros, lançou na noite de hoje o pacote e a programação para os que pretendem participar esse ano. O site para maiores informações é https://eapah2017.wixsite.com/2017.

Se você gosta de hidromel e nunca participou está perdendo um dos grandes encontros que acontecem nessa maravilhosa comunidade. O valor inclui palestras, refeições, hospedagem e uma grande confraternização onde você poderá conhecer pessoas e provar hidroméis de todos os estilos imagináveis. Experiência única.

 

Um abraço a todos e boas fermentações a todos.

Luis Felipe de Moraes – Pompeia Hidroméis



Categorias:Eventos, Hidromel

Tags:, , , , , , , , , ,

Deixe um comentário!!!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: