6 thoughts on “Hidromelecast – O Podcast de hidromel #3

  1. é sempre um prazer escutar o hidromelecast, se aceitam uma critica construtiva, a acústica ta meio ruim e uma edição deixaria o podcast mais dinâmico. Agora em ralação ao conteúdo, ta sensacional, essa parte de madeira brasileira é muito interessante.

  2. – Mais um Podcast muito bom Luis, apenas o áudio do Cláudio ficou um pouco complicado de entender em alguns momentos, mas por ser uma transmissão online é compreensível.
    – Uma sugestão Luis a respeito da levedura M-05 da Mangrove Jacks, que de acordo com a fabricante é específica para hidromel, você já usou ela? Talvez fosse interessante você falar um pouco dela, pois pesquisei na internet e não encontrei muitas informações.

    1. Salve! A transmissão de lá para cá realmente não ficou das melhores. Mas o bate papo ainda assim vale a pena. Sobre a Mangrove, ainda não a usei por isso não escrevi sobre ela. Tenho um estoque de leveduras aqui, mas assim que tiver oportunidade de usar o farei e escreverei sobre!

  3. Perfeito Luis! Não sei se por aqui é o lugar certo, mas é possível comprar/experimentar um hidromel seu? Tem algum email que possamos nos comunicar?

Deixe uma resposta

Theme: Overlay by Kaira Extra Text
Cape Town, South Africa
%d blogueiros gostam disto: